Ver Imagem
   

  POWERED BY

 
LANGUAGE 20/02/2018 13:23:17 SEARCH         
 
TOP DESTINATIONS
LODGING
ATRACTIONS
FLAVOURS
 SHOPPING
TRANSPORTS
MI
SPORTS
OTHERS

CHECK IN AUTOMÁTICO
Lufthansa Agora Oferece

S. Paulo, janeiro 31, 2017 - Os passageiros vão receber automaticamente os cartões de embarque direto no celular 23 horas antes da partida, sem ter eles mesmos que fazer o check-in.

Os passageiros da Lufthansa agora vão se beneficiar de um procedimento automático de check-in para todos os voos dentro da Alemanha e para a Europa. Os cartões de embarque para voos reservados com até 24 horas de antecedência serão enviados para o passageiro automaticamente 23 horas antes do horário da partida, sem qualquer necessidade de check -in manual, economizando tempo e tornando os preparativos para a viagem ainda mais fáceis. Os clientes da Lufthansa devem inserir os dados pessoais com as contas Miles & More ou perfil Lufthansa iD.

Se quiser trocar o assento ou cancelar o check-ín? E para ativar a tag eletrônica para bagagem ou fazer o download dos eJournals? Adicionalmente, todos os serviços que os clientes têm usado até agora, como mudança de assento ou impressão de tag de bagagem em casa, já estão disponíveis também com o check -in automatizado. O serviço é oferecido nos voos dentro da área do Tratado de Schengen, assim como para viagens de ônibus e trem no Lufthansa Express Rail and Bus. O check-in automático não está disponível para as viagens aéreas que extrapolam a área de Schengen. Nestes casos, os passageiros vão precisar fazer check-in manualmente. Quem não quiser usar o novo serviço pode desativar a opção a qualquer tempo no próprio perfil. Passageiros sem Lufthansa iD ou sem conta no programa de milhagem Miles & More também podem solicitar o check-in automático, usando o link com a confirmação da reserva. O serviço assim ficará válido para um voo específico.

No ano passado, a Lufthansa foi premiada com o "IATA Fast Travel Platinum Award" pelo leque de opções de serviços em auto-atendimento. Com este prêmio, a IATA destaca as companhias aéreas que oferecem pelo menos 80% dos serviços em auto-atendimento nas áreas de check-in, embarque e devolução de bagagem.

Imagem inline 1  The Lufthansa iD:

O Lufthansa iD é a chave para desfrutar de uma experiência de viagem personalizada. Depois de um rápido e fácil processo de registro, os passageiros podem ser conectar em um laptop, tablet ou smartphone através do endereço de e-mail. Todos podem arquivar detalhes e preferências pessoais (como por exemplo, assento, refeições, aeroportos preferidos) no perfil e podem mudar a qualquer momento. Isso acelera o processo de reserva, porque a informação arquivada, como nome, contato e dados de pagamento são usados sempre que um voo é reservado.

Media Partners:



 


 

 

 

Partners: