Ver Imagem
   

  POWERED BY

 
LANGUAGE 25/04/2024 16:40:24 PROCURA       
 
DESTINOS TOP
ALOJAMENTO
ATRACOES
SABORES
 COMPRAS
TRANSPORTES
MI
DESPORTO
OUTROS

VIETNAM PRETENDE CRIAR GRANDE IMPACTO
38º Fórum de Turismo da ASEAN (ATF) 

Ha Long, Vietnam, dezembro 20, 2018 - O Vietnam, país anfitrião do 38º Fórum de Turismo da ASEAN (ATF), a ser realizado em Ha Long, está pronto para causar uma impressão duradoura aos seus 1500 delegados. Estão envolvidos delegados de ministérios,  da NTO, bem como fornecedores da TRAVEX de todos

Os 10 estados membros da ASEAN, compradores internacionais e grupos de média. A ATF TRAVEX é conhecida por ser a maior e mais diversificada vitrine de fornecedores da ASEAN, o que será testemunhado pelos expositores da indústria de viagens ASEAN do Brunei Darussalam, Camboja, Indonésia, República Democrática Popular do Laos, Malásia, Myanmar, Filipinas, Singapura, Tailândia e Vietnam que reunirão com compradores (hosted buyers) e representantes dos média de todo o mundo. O ATV TRAVEX 2019 terá três dias, começando a 16 de janeiro até 18.

Agregará 75 sessões oficiais ao país anfitrião, organizando um programa repleto de atividades sociais que incluem, passeios pré e pós-Forum, uma cerimônia de abertura, receção de boas-vindas e jantar, um jogo de golfe amigável e uma festa de despedida para todos os delegados da ATF.

Os principais destaques para Expositores e Compradores incluem os 32 compromissos de negócios um-para-um, 100% dos quais podem ser programados antes de chegar em Ha Long, otimizando assim as conversas de negócios no evento. Além disso, o Buyers-Meet-Sellers (BMS) no local no primeiro dia do TRAVEX oferece a oportunidade de preencher os slots restantes.

Heritage Line Emblem Logo

Nesse sentido, o Vietnam não poupou despesas para dar a todos os participantes uma oportunidade generosa de experimentar Ha Long, a província de Quang Ninh e outras joias do destino, com um total de 15 excursões pré e pós-ATF realizadas durante 4 dias. Itinerários incluem cruzeiros de Ha Long Bay, Baía de Lan Ha, Hai Phong City, bem como viagens para Yen Tu Mountain e Ninh Binh.

O Ministro da Cultura, Desportos e Turismo do Vietname, H.E. Nguyen Ngoc Thien, disse em comunicado: “O povo da província de Quang Ninh está pronto para receber os delegados e convidados. Estamos honrados em receber a ATF e esperamos convidar todos os visitantes a experimentar a beleza natural e o calor humano de nosso pessoal. Estamos prontos para abraçar todos os estados da ASEAN para impulsionar a conectividade e o turismo sustentável para o Vietnam e a região como um só ”.

Mais:
Informações e programa do ATF 2019 em
www.atfvietnam2019.com
# ATFVietnam2019 #TravelByASEAN

Media Partners:

 

 

 

Partners: