Ver Imagem
   

  POWERED BY

 
LANGUAGE 26/04/2024 16:03:41 PROCURA       
 
DESTINOS TOP
ALOJAMENTO
ATRACOES
SABORES
 COMPRAS
TRANSPORTES
MI
DESPORTO
OUTROS

ABAV 2017 - MESAS REDONDAS
Da Prevenção de Fraudes às Oportunidades da Revolução Tarifária no Aéreo

S, Paulo, setembro 20, 2017 - Assuntos serão discutidos nas mesas redondas da Vila do Saber; Para participar, é preciso realizar o credenciamento para o evento e, depois, fazer a inscrição nas atividades de interesse

Com perto de 5 mil inscrições prévias para as atividades e 42 palestras com a lotação já esgotada, a Vila do Saber – espaço voltado à capacitação e difusão do conhecimento na 45ª ABAV Expo Internacional de Turismo & 48º Encontro Comercial Braztoa – lança importantes discussões que permeiam o mercado do agenciamento de viagem.

As mesas redondas contarão com a participação de profissionais que são referência em seus segmentos de atuação, e vão compartilhar com o público presente todo o conhecimento que têm sobre assuntos como prevenção de fraudes, governança e compliance, viagens corporativas e hotelaria, além do grande assunto do momento que é revolução tarifária no aéreo, e o que traz de oportunidade para os negócios dos agentes de viagens.

As palestras ocorrerão durante os três dias de feira, 27, 28 e 29 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Para participar, é preciso realizar o credenciamento para a ABAV Expo diretamente no site http://www.abavexpo.com.br (gratuito até o dia 22) e, depois, fazer a inscrição nas atividades de interesse.

O credenciamento dos visitantes é gratuito até o dia 22 e pode ser feito diretamente no portal do evento: http://www.abavexpo.com.br/credenciamento, onde também é possível garantir lugar nas apresentações da Vila do Saber. Para ver a grade completa e o perfil dos palestrantes acesse: http://www.abavexpo.com.br/programacao/

Media Partners:

 

 

 

Partners: