Ver Imagem
   

  POWERED BY

 
LANGUAGE 29/03/2024 15:16:51 PROCURA       
 
DESTINOS TOP
ALOJAMENTO
ATRACOES
SABORES
 COMPRAS
TRANSPORTES
MI
DESPORTO
OUTROS

SAIBA O QUE ESPERAR


Do Mais Importante Evento do Trade de Viagens e Turismo Brasileiro

S. Paulo, setembro 26, 2017 - A Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV) realizará de 27 a 29 de Setembro, a 45ª Edição da ABAV Expo Internacional de Turismo que contará com mais de 170 expositores e previsão de mais de 20 mil visitantes.

A ABAV Expo sediará, pela primeira vez, o Fórum Abracorp (Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas), evento que será aberto pelo Ministro do Turismo, Max Beltrão às 9h e seguirá com a palestra "Client Experience", conduzida por Miguel Noronha Feyo, professor do curso de mestrado da ESPM.

A partir de 10h30 ocorrerá o debate sobre o tema: “Uma Visão 360º na Gestão de Viagens”, com a participação de diversos nomes do trade de turismo.

Ainda no dia 28 de setembro, Luís Vabo será o moderador do painel “Revolução tarifária no aéreo, novas oportunidades para os agentes” sobre a implantação das famílias de tarifas (branded fares) e as novas regras da ANAC sobre franquias de bagagem.

A ABAV Expo também contará com a participação de Tiago Quintanilha, Diretor de Projetos Estratégicos do Reserve, no painel realizado pelo GTT-A sobre o tema "Inteligência Artificial, mais simples do que você imagina".

ABAV Expo 2017
Local: Expo Center Norte, em São Paulo, nos Pavilhões Vermelho e Verde.
Horário: de 12h às 20h.

Fórum Abracorp
Local: Expo Center Norte, em São Paulo, no Pavilhão Verde, sala Santana I.
Horário: Iniciará às 9h.

Após realizar a inscrição na ABAV Expo, os interessados em participar do Fórum Abracorp deverão confirmar presença pelo mailto://forum@abracorp.org.br

Clique aqui para saber mais detalhes sobre o evento e a participação do Reser!

Media Partners:

 

 

 

Partners: