Ver Imagem
   

  POWERED BY

 
LANGUAGE 25/04/2024 09:19:28 PROCURA       
 
DESTINOS TOP
ALOJAMENTO
ATRACOES
SABORES
 COMPRAS
TRANSPORTES
MI
DESPORTO
OUTROS

ABAV
Conselho Nacional Reúne em São Paulo

S. Paulo, setembro 27, 2017 - Na tarde de ontem a ABAV reuniu seu Conselho Nacional em Assembleia Geral Ordinária com a presença dos 27 presidentes das ABAVs estaduais e seus conselheiros. O encontro foi conduzido pelo presidente da entidade, Edmar Bull, e trouxe atualizações das ações administrativas e estratégicas de sua gestão, iniciativas promovidas ao longo do ano pelo ICCABAV e novidades da 45ª ABAV Expo Internacional de Turismo & 48º Encontro Comercial Braztoa, evento anual da entidade que acontece esta semana de 27 a 29 de Setembro no Expo Center Norte, em São Paulo. 

Um dos assuntos da pauta tratou da formação de  uma  Comissão Revisora que ainda esta semana dará início à elaboração de propostas para uma nova adequação e alteração estatutária.  A Comissão é composta pela diretora para Assuntos Jurídicos da ABAV Nacional, Rose Larrat (PA), pelos presidentes da ABAV-AL, Carlos  Palmeira, ABAV-SE, João Ávila, e pelos  conselheiros de Ética Rita Vasconcelos (RS) e George Irmes (RJ), com apoio e orientação  do assessor Jurídico Marcelo Oliveira.

"Ao longo desde ano trabalhamos em diversas vertentes para fortalecer o agenciamento de viagens e proporcionar novas oportunidades de negócios aos nossos associados. Alcançamos e ultrapassamos as metas estipuladas para nossa gestão, mas ainda temos muito pela frente", afirma o presidente da entidade, Edmar Bull.

Media Partners:

 

 

 

Partners: