Ver Imagem
   

  POWERED BY

 
LANGUAGE 25/04/2024 23:36:24 PROCURA       
 
DESTINOS TOP
ALOJAMENTO
ATRACOES
SABORES
 COMPRAS
TRANSPORTES
MI
DESPORTO
OUTROS

LATAM AIRLINES NO FESTURIS
Entrevista a André Sena Keresztes

Gramado, novembro 11, 2017 – André Sena Keresztes, gerente sênior de vendas e e-commerce da LATAM Airlines Brasil, em entrevista exclusiva ao n4t começou por destacar “Comunicamos agora novos voos para Roma, Lisboa, Boston, estas duas últimas em aprovação pelas autoridades, e agora estamos a fechar voo para Telavive – Santiago (com escala em São Paulo). O de Roma começara a operar a partir de março e, já está sendo vendido. ”

 

Detalhar as perspectivas da empresa para o próximo ano

“Este ano apesar do cenário desafiador do Brasil, foi um ano de transformação, onde se conseguiu fazer uma evolução muito grande na nossa experiência de viagem, tendo lançado no mercado doméstico o mercado LATAM, onde se começou um serviço de venda de comida e bebida a bordo com mais de 50 itens diferentes. Lançamos uma nova maneira de comprar dando maior flexibilidade para o nosso passageiro, permitindo que ele pudesse escolher o que ele quer ou não quer no momento da compra da passagem se ele quer ou não ter a possibilidade de remarcação ou de fazer cancelamentos, quer ou não viajar com bagagem, etc. Isso dá muito maior flexibilidade e autonomia ao nosso passageiro.

Evoluímos com a transformação da nossa marca. Lançamos novos uniforme para a toda a nossa linha de frente, para os comissários de bordo e para os funcionários de aeroportos. Nós iremos acabar de implementar até ao final do ano toda identidade visual nos nossos aeroportos e nos nossos funcionários da linha de frente. Voltamos também a abrir novos voos tendo lançado um em cada mês, tanto doméstico como internacional. E estamos agora investindo pesado na perspectiva do futuro da empresa e do País. Se isto se passa a nível internacional, o que continuaremos a par de a nível nacional em 2018. E essa é uma necessidade muito grande com um peso muito forte no mercado doméstico, no negócio é Brasil, em especial no mercado corporativo”.

Um dos legados que estão construindo é o desenvolvimento da indústria no Brasil

"O principal é o quanto estamos investindo no futuro. 2017 foi um ano muito importante de construção de uma base sólida que permita crescer de uma forma sustentável ao longo dos próximos anos. Estamos muito animados com a perspectiva de futuro do Brasil e da indústria.

No Brasil há uma média de viagem por passageiro de 0,5 viagens por ano, estando no mercado do Chile mais próximo do 1, Grã-Bretanha 3 e EUA 2,5. O Brasil tem uma oportunidade gigantesca de transporte aéreo, que é essencial para a aceleração da economia e apoiar esse crescimento do País.

Está tudo interligado e, por isso, estamos com uma perspectiva muito positiva no futuro, concluiu André Sena Keresztes."

A LATAM Airlines Brasil é a patrocinadora do Congresso FESTURIS 2017. A iniciativa faz parte do pilar estratégico da LATAM Airlines Brasil em estimular e desenvolver a indústria aérea nacional em linha com as melhores práticas e tendências mundiais. Além disso, a companhia é a transportadora oficial da feira.

Media Partners:

 

 

 

Partners: