Ver Imagem
   

  POWERED BY

 
LANGUAGE 28/03/2024 14:06:52 PROCURA       
 
DESTINOS TOP
ALOJAMENTO
ATRACOES
SABORES
 COMPRAS
TRANSPORTES
MI
DESPORTO
OUTROS

FESTURIS LANÇA O STARTUP CORNER
E Terá Nova Identidade Visual

Gramado, setembro 19, 2017 - Novidades do FESTURIS 2017 irão apontar tendências de mercado para o Turismo nacional e internacional

Considerado um evento pioneiro e vanguardista, o FESTURIS Gramado, que ocorre de 09 a 12 de novembro de 2017, mantém seu perfil de apontar tendências para o setor turístico e trazer para dentro da mais importante feira de negócios turísticos da América do Sul, novidades e espaços que indicarão os caminhos do setor turístico nos próximos anos.

Exemplo disso é que a feira foi a primeira a implementar no Brasil espaços específicos que concentram produtos e destinos do mesmo nicho de mercado. Ao longo dos últimos 29 anos o FESTURIS criou os espaços LGBT, Parques e Entretenimento, Inovação e Tecnologia, Luxury, Internacional, Gastronomia e Enoturismo, Turismo Acessível e Sustentabilidade, Turismo Cultural e Religioso e Espaço Mice.

Em 2017 não será diferente. A organização do evento anuncia a criação, dentro do Espaço de Inovação e Tecnologia, de um local chamado Startup Corner.

O Espaço Inovação e Tecnologia é assinado pela Travelport e terá o formato ilha com balcões de negócios para empresas, marcas e destinos voltadas para este nicho de mercado.

O Startup Corner irá complementar o espaço com balcões para startups que apresentem projetos e soluções voltadas ao setor turístico. Serão 5 startups selecionadas com a mentoria da Gramado Summit, e que terão espaço para apresentar suas ideias e pit’s.

Outra novidade no espaço é a criação de uma área de conteúdo aberta, onde a oferta de conhecimento será intensa com uma grade de palestras e workshops em parceria com a UCS - Universidade de Caxias do Sul e Orgânica Digital.

Novidades: Mice, Business, Gastronomia e nova identidade

O FESTURIS terá outras novidades como o novo layout e formato dos espaços Mice e LGBT. Ambos os espaços terão formato novo com balcão de negócios e o Mice terá agendamento obrigatório.

O Espaço Business será um espaço compartilhado patrocinado pela Copa Airlines. É a opção que o FESTURIS oferece para que ninguém fique de fora de feira de negócios, e mesmo com pouco investimento possa ter seu espaço.

Espaço Gastronomia: uma novidade com aulas show e que terá uma arena gastronômica assinada pela ASGAV (Associação Gaúcha de Avicultura) e participação de chefs de renome.

Durante o FESTURIS 2017, a Rossi & Zorzanello irá lançar a nova identidade visual do evento que chega aos 30 anos em 2018. Uma agência foi contratada e prepara uma nova roupagem para o evento que virá ainda mais moderno, internacional e diferenciado.

Espaço Luxury: lançado em 2016, o espaço fechado para expositores e compradores do mercado de luxo de todo o mundo, o Luxury teve seu tamanho triplicado para esta edição.

Três motivos para participar do FESTURIS

CEO do evento, Marta Rossi, enumera três motivos fundamentais para a participação de marcas e profissionais na Feira Internacional de Turismo:

  1. Segundo os profissionais do trade o FESTURIS é a melhor feira de negócios turísticos da América do Sul;

  2. É uma feira que oferece resultados e qualificação para o profissional;

  3. O perfil qualificado dos participantes: os profissionais que decidem sobre Turismo no Brasil e na América do Sul participam do FESTURIS Gramado;

"Nos últimos 29 anos sempre buscamos apontar as tendências do mercado e cada vez mais vamos potencializar este perfil de vanguarda que a feira conquistou. Nosso legado para o setor é o fortalecimento do Turismo e de nossos parceiros, promovendo a geração de negócios de forma contínua", destaca Marta Rossi.

Para Eduardo Zorzanello, também CEO do FESTURIS, "não somos um evento de passagem e sim um evento que funciona, desde a sua criação, como um propulsor dos negócios e fortalecimentos de marcas e dos agentes de viagens. Por isso, o visitante e o expositor pode esperar um FESTURIS 2017 repleto de novidades, com grandes negócios e uma oferta de conteúdo que terá impacto altamente positivo para os participantes."

Até Novidades, expositores e todas as informações do FESTURIS Gramado 2017 estão disponíveis no site http://www.festurisgramado.com/.

Notas:

FESTURIS Gramado - Feira Internacional de Turismo
De 09 a 12 de novembro de 2017

Solenidade de Abertura
Dia 09 de novembro
19h30
Palácio dos Festivais

Congresso FESTURIS
Dias 10 e 11 de novembro
Das 8h30 às 12 horas
Palácio dos Festivais em Gramado
Entrada franca

Feira de Negócios FESTURIS
Dias 10 e 11 de novembro
Das 13h45 às 20 horas
Serra Park em Gramado
Credenciamento e programação no site: http://www.festurisgramado.com/

Media Partners:

 

 

 

Partners: