Ver Imagem
   

  POWERED BY

 
LANGUAGE 28/03/2024 22:20:43 PROCURA       
 
DESTINOS TOP
ALOJAMENTO
ATRACOES
SABORES
 COMPRAS
TRANSPORTES
MI
DESPORTO
OUTROS

 


FAZ FIGURA COM NOVIDADES ESTA PRIMAVERA
Restaurante com a Melhor Vista de Lisboa 
 
Lisboa, abril 25, 2019 - O Faz Figura reabriu com muitas novidades. O restaurante, que tem uma das melhores vistas sobre o Tejo, dá as boas vindas à primavera com muitos eventos e novos pratos, com horário alargado, almoços, jantares e petiscos durante a tarde. Tudo elaborado com produtos genuínos e de qualidade, endógenos e certificados, oriundos de uma rede nacional de parceiros, de norte a sul do país.

 
Já a partir do mês de abril, o Faz Figura vem contar com um espetáculo de stand-up comedy, a cargo de Miguel Lambertini e convidados; noites de Fados, aos domingos, com Maria João Quadros e Isabelinha; e ainda os melhores Pôr do Sol da temporada com Sofia Gião e Miguel Brandeiro, às sextas-feiras, a partir de 10 de maio. Tudo acompanhado de preços e menus especiais.
 
As novidades estendem-se ainda aos pratos e menus executivos. Mantém-se o tradicional cozido Faz Figura aos almoços de domingo, Bacalhau às sextas e Peixe ao Sal, todos os sábados.

Tem carta com pratos variados e bem portugueses e uma fantástica oferta de vinhos de todas as regiões do país, com opção de vinho a copo e prova gratuita. Não falta também uma lista de gins 100% portugueses e licores artesanais para desfrutar dos fins de tarde na companhia de um dos mais maravilhosos cenários da cidade de Lisboa.

Media Partners:

 

 

 

Partners: