Ver Imagem
   

  POWERED BY

 
LANGUAGE 26/04/2024 19:22:54 PROCURA       
 
DESTINOS TOP
ALOJAMENTO
ATRACOES
SABORES
 COMPRAS
TRANSPORTES
MI
DESPORTO
OUTROS

¿SUA MALA CABE A BORDO?
Digite-a com o seu Celular para o Verificar

  • A Ibéria acaba de adicionar uma nova funcionalidade ao seu aplicativo para escanear a bagagem com o celular e saber se ela tem as dimensões requeridas para levá-lo a bordo.

  • Isto se soma a outros recursos, como poder bloquear a reserva, digitalizar o cartão de crédito para formalizar a compra, emitir o cartão de embarque ou baixar 7.000 publicações internacionais para aproveitar a bordo, entre muitas outras coisas.

Madri, maio 14, 2019 - A Ibéria acaba de adicionar uma nova funcionalidade ao seu app para que o cliente possa saber se sua bagagem cumpre as medidas para a poder levar a bordo na cabine. Saber – lo-à em qualquer lugar e hora, sem ter que ir ao aeroporto.

Você só tem que trazer o celular perto da mala e digitalizá-lo. O aplicativo informa instantaneamente se tudo está correto ou, se ao contrário, será necessário despachar essa bagagem. Essa funcionalidade, disponível para dispositivos iOs, foi desenvolvida com base em bibliotecas dedicadas à realidade aumentada ARKit.

Deste app quase tudo já é possível

A partir desta aplicação Ibéria, disponível para iOS e Android, é possível gerir a viagem de uma forma fácil e simples. Planeje a viagem, efetue a compra dos bilhetes, escolher o assento, emitir o cartão de embarque e muito mais:

  • Possibilidade de bloquear a reserva por 24 ou 72 horas com um custo mínimo, que é subtraído do preço final do bilhete quando se torna efetivo e, recuperado na iberia.com e agora também no app.
  • Digitalizar o cartão de crédito. O app Ibéria permite digitalizar o cartão para que Auto completem todos os campos - nome, sobrenome, número do cartão, validade... - Ao fazer compras.
  • APP Guias de viagem - Adicione viagens ao calendário pessoal do celular. Você só precisa clicar em "adicionar". Assim, nenhum detalhe será esquecido.
  • Acesso ao Press Reader. Na app, os clientes têm à disposição mais de 7.000 publicações de todo o mundo que podem ser baixadas antes do voo para desfrutar a bordo.

Se o cliente é Ibéria Plus, no APP você tem todas as suas informações num piscar de olhos: Avios, pontos Elite, número de vôos realizados, Avios que você precisa para ir para o próximo nível, saldo e movimentos, número de contato, parceiros do programa...

Existem mais duas funcionalidades para clientes Ibéria Plus:

o Minhas assinaturas: onde você pode selecionar as informações que você deseja receber da Ibéria.

o Meus documentos de viagem: onde o passageiro pode adicionar sua documentação, APIs e outros, para economizar tempo ao preencher os formulários.

o Além disso, você pode reservar noites de hotel e alugar o carro. Há também um acesso direto aos guias de viagem, que também são personalizados. A partir da APP, recomendamos os eventos ou exposições que ocorrerão quando o cliente estiver no destino para que ele prepare sua própria rota.

  O aplicativo em números

  • 700.000 Usuários ativos, com crescimento anual próximo a 20%.
  • 479.000 Pessoas baixaram o aplicativo no Android e 225.000 no iOS.
  • 100.000 Instalações mensais médias, com um crescimento de 11% a cada mês.
  • Um terço dos pedidos de informação para iberia.com já são feitos através do celular.

Media Partners:

 

 

 

Partners: