Ver Imagem
   

  POWERED BY

 
LANGUAGE 28/03/2024 23:55:50 PROCURA       
 
DESTINOS TOP
ALOJAMENTO
ATRACOES
SABORES
 COMPRAS
TRANSPORTES
MI
DESPORTO
OUTROS

NY EM GRANDE
DENVER IPW 2018

Denver, maio 23, 2018 - Um número recorde de viajantes é esperado em Nova York. Uma estimativa de 65,1 milhões de visitantes, que foram previstos por Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company. Somente em dezembro, ele acredita que cerca de 13,7 milhões vêm do exterior. Os motivos que ele destacou foram uma série de desenvolvimentos, nos quais se destacam a estreia de Hudson Yards, The Shed e milhares de novos quartos de hotéis.

Em conjunto com o World Pride 2019, com o 50º aniversário da Revolta de Stonewall de 1969 (cunhada de Stonewall 50).

A cidade de Nova York continua sendo o destino número 1 dos EUA para visitação internacional, gastos dos visitantes e impacto econômico.

The LaGuardia Airport renovation project is shown in

Dixon destacou importantes desenvolvimentos de infraestrutura no Aeroporto LaGuardia, que está passando por uma enorme expansão e será o primeiro grande aeroporto a abrir nos Estados Unidos desde o Aeroporto Internacional de Denver em 1995.

MoMA Museum of Modern Art - VIP Tour Sculpture

Outros destaques do destino de 2019 incluem a expansão do Museu de Arte Moderna (MoMA), as aberturas esperadas do Museu da Estátua da Liberdade) e muitos outros que você pode encontrar em nycgo.com

Media Partners:

 

 

 

Partners: