Ver Imagem
   

  POWERED BY

 
LANGUAGE 29/03/2024 11:59:24 PROCURA       
 
DESTINOS TOP
ALOJAMENTO
ATRACOES
SABORES
 COMPRAS
TRANSPORTES
MI
DESPORTO
OUTROS


NOVO VOO DIRETO ENTRE MUNIQUE E SÃO PAULO

Lufthansa
 
Brasília, maio 17, 2019 - A companhia aérea Lufthansa anunciou a volta de uma nova rota entre a cidade de Munique, no sul do Alemanha, diretamente para São Paulo. A Latam também programa voltar a atuar nesta rota a partir do próximo mês.
 
Para o diretor de Gestão Interna da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Leônidas de Oliveira, a malha aérea é um dos pontos chaves para a ampliação no número de visitantes internacionais no Brasil. “O Brasil depende de uma melhor conectividade aérea para atrair os turistas de longa distância, como os europeus”, disse Leônidas de Oliveira.
 
Além disso, a Embratur trata o mercado alemão como prioridade, e está frequentemente realizando ações em parceria com empresários, estados e municípios brasileiros, a fim de promover o País e seus atrativos turísticos. Na próxima semana, a Embratur participa, na Alemanha, da IMEX Frankfurt, uma das mais importantes feiras do continente europeu com foco no segmento MICE (Reuniões, Viagens de Incentivo, Conferências e Exposições) e que integra a Agenda de Promoção Comercial do Turismo Brasileiro no Exterior. A feira acontece entre os dias 21 e 23 de maio e reunirá mais de 3,5 mil fornecedores de todos os setores da indústria mundial de eventos e convenções.
 
O estande do Brasil tem grande destaque no evento, e conta com a participação de agências de convenções nacionais e regionais, grandes empresas hoteleiras, locais para conferências e exposições, linhas de cruzeiro, companhias aéreas, resorts, provedores de tecnologia, especialistas em gerenciamento de eventos e outros.

Media Partners:

 

 

 

Partners: