Ver Imagem
   

  POWERED BY

 
LANGUAGE 25/04/2024 17:36:52 PROCURA       
 
DESTINOS TOP
ALOJAMENTO
ATRACOES
SABORES
 COMPRAS
TRANSPORTES
MI
DESPORTO
OUTROS

MAIOR RECEITA DE SEMPRE
No Maksoud Plaza


S. Paulo, abril 16, 2018 - O Maksoud Plaza fechou o mês de março de 2018 com a maior receita de sua história, R$6.425.772,91. Atualmente, a taxa de ocupação do hotel atinge a média de 75%. O valor é 18% superior a março de 2017.

O resultado positivo é reflexo das novas diretrizes adotadas por Henry Maksoud Neto, presidente do hotel, para renovação da marca nos próximos 5 anos. É o quarto ano consecutivo de alta no faturamento, que totaliza um crescimento de 61% desde 2014.
 
O Maksoud Plaza prevê um faturamento de R$75 milhões para 2018, com uma taxa de ocupação do hotel de 73%. Ao que tudo indica, a perspectiva de crescimento irá se concretizar com base nos números registrados nos primeiros meses do ano. De janeiro até março, o hotel já havia superado em 20% a receita do mesmo período do ano anterior.
 
Um dos endereços mais premiados no país comemora 3 anos em abril. Sob comando de Spencer Amereno, um dos maiores bartenders do Brasil, o Frank Bar foi eleito um dos melhores bares do mundo, entrado para a seleta lista do The World´s 50 Best Bars, em que ficou melhor posicionado entre os brasileiros. Em pouco tempo, o Frank já recebeu outras importantes premiações:

  • "O Melhor de São Paulo - Restaurantes, Bares & Cozinha 2017" da Folha de S.Paulo: Melhor Bar, Melhor Bartender e Melhor Carta de Drinques;

  • Melhor bar de 2015 pela revista Época São Paulo;

  • Um dos 10 melhores bares inaugurados na cidade de São Paulo em 2015 na 1ª edição do Prêmio Taste & Fly;

  • O melhor de São Paulo – Restaurantes, bares e cozinha 2016, da Folha de S. Paulo;

  • Bartender do ano e Carta de Drinques, da Veja São Paulo - Comer & Beber em 2016.

 

O Maksoud é uma plataforma de serviços e produtos para hóspedes, clientes e para a população da cidade de São Paulo, abrindo seu espaço como opção de lazer. A partir de maio uma série de eventos mensais que acontecerão na Esplanada do hotel farão parte do calendário da cidade, com novas edições do Truck Fest, do Fitness Day, que acontece em julho, e celebração de datas especiais, como a Festa Junina. O calendário mensal começa no dia 27 maio, com o primeiro Pet Day do Maksoud Plaza, que terá feira de adoção, serviços e produtos para pets.

Media Partners:

 

 

 

Partners: