Ver Imagem
   

  POWERED BY

 
LANGUAGE 25/04/2024 09:05:26 PROCURA       
 
DESTINOS TOP
ALOJAMENTO
ATRACOES
SABORES
 COMPRAS
TRANSPORTES
MI
DESPORTO
OUTROS

VAI DE FÉRIAS - UTILIZE A NOVA TERAPIA A LAZER
Para Resolver Problemas de Queda do Cabelo

Lisboa, setembro 12, 2017 – Para resolver os problemas, tão frequentes da queda de cabelo, a chamada alopecia, e principalmente a falta de tempo para se deslocarem aos centros, para efetuarem os respetivos tratamentos.

A Svenson, uma empresa espanhola criou um boné, tipo capacete a Laser, que permite realizar em férias ou em casa, uma Terapia Laser de Baixa intensidade, que em conjunto com outros produtos específicos permitem parar a queda do cabelo.

A queda de cabelo, acontece hoje, em quase três quartas partes das pessoas, tanto homens como mulheres, que sofrem de algum problema de saúde capilar.

Este Boné Médico Capilar contém 246 díodos (luzes de baixa potência), inseridas num boné normal, o que o torna diferente e especifico de outros produtos existentes no mercado. Assegura também uma dispersão homogenia da zona em tratamento.

Deve ser complementado, segundo os responsáveis da Svenson, em Portugal, por um tratamento à base de produtos anti queda, que foram desenvolvidos tendo por base matérias de origem natural, vitaminas e minerais. Destaca-se, entre eles, a Serenoa Serrulata, uma enzima que é responsável pela formação do hormônio que acelera e encurta a duração do ciclo capilar.

Para que se consigam resultados são necessárias 8 semanas de uso continuado deste pacote anti queda, dado que só assim, de acordo com a Svenson se permite estimular a raiz do folículo piloso, ativando o crescimento capilar e fortalecendo o cabelo. De acrescentar que aumenta o diâmetro e a grossura do cabelo, ao melhorar a nutrição e oxigenação do folículo.

 

Sobre a Svenson:

Svenson é, desde 1956, a companhia multinacional espanhola que lidera o mercado da saúde capilar na Europa. Formada por uma equipa de profissionais com grande experiência no sector capilar, oferece soluções totalmente personalizadas (cosméticas, estéticas, médicas ou cirúrgicas), tanto para homens como mulheres, seja qual seja o problema capilar que tenham e o seu grau. Atualmente é líder na Europa e conta com mais de 60 centros próprios, dispondo de mais de 600 empregados em Espanha, Alemanha, Portugal e Suíça.

SVENSON LISBOA
- Av. da República, 59-3º Lisboa
Tel. 213462173

SVENSON PORTO
- Rua de Santa Catarina, 375-4º Porto
Tel. 222058149

Saiba mais: www.svenson.pt

Media Partners:

 

 

 

Partners: