Ver Imagem
   

  POWERED BY

 
LANGUAGE 19/01/2019 12:48:12 PROCURA       
 
DESTINOS TOP
ALOJAMENTO
ATRACOES
SABORES
 COMPRAS
TRANSPORTES
MI
DESPORTO
OUTROS

 TAP VOA PARA NÁPOLES E TENERIFE
A Partir de junho

Lisboa, novembro 20, 2018 - Há mais duas novas rotas na operação da TAP em 2019. Depois do anúncio de Telavive, Basileia, Dublin, Chicago, Washington e São Francisco, a Companhia acrescenta mais dois destinos à lista de novidades para o próximo ano. Nápoles, em Itália, e Tenerife, em Espanha, estão já disponíveis para venda com os voos inaugurais agendados para dia 15 de junho de 2019.

  • Depois da abertura este ano de Florença, Companhia acrescentará Nápoles às suas cinco rotas em Itália

  • Tenerife será a décima primeira rota em Espanha e a segunda nas Canárias

Para Nápoles, haverá um voo todos os dias da semana, com saída de Lisboa às 07:15 e chegada à cidade italiana às 11:15, exceto aos sábados, quando os voos se realizam às 09:05, com chegada a Nápoles às 13.05. As viagens estão disponíveis a partir de 59 euros (preço de ida com taxas incluídas). Para os Clientes TAP Miles & Go, as viagens para Nápoles, ida e volta, estão disponíveis por 21.400 milhas.

Para Tenerife, a TAP vai também operar sete frequências semanais, com saída de Lisboa às 09:30 e chegada à maior ilha no arquipélago das Canárias às 12:00. Reservas disponíveis a partir de 77 euros (preço de ida com taxas incluídas). Para os Clientes TAP Miles & Go, as viagens para Tenerife, ida e volta, estão disponíveis por 16.400 milhas.

Nápoles é assim a sexta rota da TAP para Itália. E Tenerife é a décima primeira rota da TAP em Espanha e a segunda nas Canárias, depois do lançamento de Gran Canária, em 2017.

Este investimento da Companhia no mercado europeu reforça a rede da TAP neste continente, aumentando o fluxo de passageiros entre voos continentais e intercontinentais, contribuindo para consolidar Lisboa como destino turístico relevante na Europa, além de importante hub para viagens com destino final às Américas ou a África.

A abertura destas rotas assenta no crescimento e renovação da frota da TAP. A companhia já recebeu seis aviões Airbus novos este ano e continuará nesse processo ao longo dos próximos anos, recebendo 37 novos aviões até ao final de 2019 e 71 até 2025.

No site da TAP está disponível mais informação sobre o que fazer e onde ficar em Nápoles, a cidade onde foi inventada a pizza, situada apenas a cerca de 50 quilómetros da bonita Costa Amalfitana e a 50 minutos de barco da ilha de Capri ou sobre Tenerife, ilha famosa por acolher uma das maiores festas de Carnaval do mundo, sendo o terceiro mais importante destino turístico em Espanha.

Media Partners:

 

 

 

 

 

Partners: