Ver Imagem
   

  POWERED BY

 
LANGUAGE 24/04/2024 20:27:04 PROCURA       
 
DESTINOS TOP
ALOJAMENTO
ATRACOES
SABORES
 COMPRAS
TRANSPORTES
MI
DESPORTO
OUTROS


TAP JÁ VOA PARA CHICAGO

Transportadora inaugura três novas rotas para os Estados Unidos
 
Lisboa, junho 02, 2019 – A companhia portuguesa é a transportadora europeia que mais cresce na América do Norte, sendo que
  • TAP quadruplica número de destinos na América do Norte em apenas quatro anos
  • Número de passageiros transportados pela TAP entre Portugal e os Estados Unidos cresceu 176% desde 2015
  • Aeroporto de Chicago O’Hare servido com cinco voos por semana
A TAP prossegue em ritmo seguro o seu ambicioso plano de expansão global, com foco particular no mercado norte-americano, tendo iniciado hoje os voos para Chicago O’Hare, o primeiro dos três destinos para onde a Companhia começa a voar este mês de junho.
 
A Chicago, vão somar-se os voos entre Lisboa e San Francisco, inaugurados no próximo dia 10, e da capital portuguesa para a capital norte-americana, Washington, com início no dia 16.
 
A TAP quadruplica assim o número de destinos que serve na América do Norte, comparando com 2015, ano em que apenas voava para Newark e Miami. A Companhia oferece este ano um total de 8 destinos. Aos já referidos Newark e Miami, juntaram-se Boston, Toronto, Nova Iorque/JFK e agora Chicago, San Francisco e Washington.
 
Adicionalmente, a TAP reforçou também fortemente o número de voos semanais diretos entre o Porto e Newark, que aumentaram de dois para cinco, com a estreia mundial, também hoje, do novo Airbus A321neo Long Range a operar uma rota transatlântica, justamente entre o Porto e Newark.
 
“As inaugurações destas novas rotas para os Estados Unidos tornam cada vez mais evidente a concretização e solidificação dos ambiciosos planos de modernização, crescimento, diversificação e expansão que temos para a TAP. Uma TAP muito mais forte é uma realidade que já é incontornável”, considerou Antonolado Neves, CEO da Companhia.

Media Partners:

 

 

 

Partners: