Ver Imagem
   

  POWERED BY

 
LANGUAGE 22/09/2017 07:00:13 PROCURA       
 
DESTINOS TOP
ALOJAMENTO
ATRACOES
SABORES
 COMPRAS
TRANSPORTES
MI
DESPORTO
OUTROS

     TAP e AVIANCA BRASIL
Anunciam Acordo de Code-Share

Lisboa, agosto 04, 2017 - A TAP cobre atualmente 84 destinos em 34 países a nível mundial, com uma média cerca de 2 500 voos por semana. Ou seja, dos EUA, Canadá e Brasil, os clientes da TAP podem agora voar para mais de 70 destinos, usufruindo da experiência Stopover.

TAP passa a comercializar voos da Avianca em ligações com os dez destinos brasileiros para os quais opera no Brasil, com início a 7 de agosto

A TAP e a Avianca Brasil acabam de assinar um acordo de code-share, que permite à companhia portuguesa comercializar mais de 50 ligações internas no Brasil, operadas pela sua parceira. A TAP coloca assim, a partir de hoje, o seu código em rotas selecionadas operadas pela Avianca, com início a 7 de agosto.
 
Ambas as companhias aéreas são membros da Star Alliance e reforçam agora a sua relação, bem como a relação entre Portugal e o Brasil, aumentando significativamente as opções de viagem dos Passageiros que viajam entre os dois países.
 
A TAP opera atualmente 73 voos semanais entre Portugal – Lisboa e Porto – e dez destinos brasileiros – Rio de Janeiro, São Paulo (Guarulhos), Belo Horizonte, Brasília, Recife, Fortaleza, Salvador, Natal, Porto Alegre e Belém, sendo a companhia aérea europeia a oferecer o maior número de voos entre a Europa e o Brasil.
 
A Avianca Brasil serve, atualmente, 23 destinos domésticos e três no exterior, com 240 partidas diárias, e utilizando 50 aviões da Airbus – a frota mais jovem da América Latina. Como parceiras dentro da Star Alliance, os Clientes da TAP e da Avianca beneficiam já de vantagens comuns, como a ligação dos seus Programas de Passageiro Frequente.
 
A parceria com a Avianca permite à TAP colocar o seu código em voos internos de e para todos os destinos brasileiros TAP, à exceção de Belém, saindo sobretudo reforçados os gateways de Brasília, São Paulo e também Rio de Janeiro, e sendo de destacar as seguintes ligações de e para as cidades Curitiba (Paraná), Florianópolis (Santa Catarina), Goiânia (Goiás), Aracaju (Sergipe), Cuiabá (Mato Grosso), Petrolina (Pernambuco), Maceió (Alagoas), Juazeiro do Norte (Ceará) e João Pessoa (Paraíba).
 
Relembre-se que, em dezembro de 2015, a TAP iniciou uma parceria bilateral de code-share com a também brasileira AZUL, com ligações para mais de 20 destinos internos no Brasil.
 
Sendo o Brasil um dos principais mercados em que a TAP opera, os acordos de code-share com companhias aéreas deste país são apostas estratégicas da Companhia, cujo intento é alargar ao máximo as opções de conexão dos Passageiros à rede TAP, para sua melhor conveniência e conforto na altura de viajar.

Media Partners:


 


 


 

 

 

Partners: