Ver Imagem
   

  POWERED BY

 
LANGUAGE 28/03/2024 09:00:55 PROCURA       
 
DESTINOS TOP
ALOJAMENTO
ATRACOES
SABORES
 COMPRAS
TRANSPORTES
MI
DESPORTO
OUTROS

Desde o início do ano e até ao dia de hoje
TAP TRANSPORTA MAIS 100 MIL PASSAGEIROS 

  Lisboa, maio 28, 2019 - Forte crescimento nos meses de abril e maio permite recuperação do tráfego e, assim de janeiro até ao dia de hoje, a TAP transportou no total das suas linhas 4,9 milhões de passageiros, o que traduz um crescimento de 100 mil passageiros face a igual período do ano passado.

O forte crescimento no número de passageiros transportados registado pela TAP nos meses de abril e maio permitiu recuperar a quebra de tráfego registada no primeiro trimestre do ano, atribuível sobretudo ao facto de, em 2018, a semana da Páscoa, um dos períodos de pico de tráfego anual, ter sido ainda no primeiro trimestre do ano e, em 2019, ter caído já em pleno mês de abril, no segundo trimestre.

Mantém-se desta forma o rumo de crescimento da TAP, que será agora reforçado com a abertura no final de março das novas rotas para Dublin, Telavive e Basileia e, no mês de junho, para Chicago, S. Francisco, Washington, Nápoles e Tenerife, em julho de Lisboa para Conacri e do Porto para Bruxelas e, em outubro, do Porto para Lyon e Munique e de Lisboa para Banjul.

Media Partners:

 

 

 

Partners: