Ver Imagem
   

  POWERED BY

 
LANGUAGE 19/04/2024 06:46:16 PROCURA       
 
DESTINOS TOP
ALOJAMENTO
ATRACOES
SABORES
 COMPRAS
TRANSPORTES
MI
DESPORTO
OUTROS

PARA O MERCADO BRASILEIRO
TAP Projeta Novidades

S. Paulo, fevereiro 27, 2019 - Uma das principais ligações entre Europa e Brasil, a companhia aérea TAP, planeja novidades para o mercado brasileiro. Voos com o novo A330neo propiciarão novas rotas, principalmente para a região nordeste, como João Pessoa (PB) e Maceió (AL), segundo declarou o diretor da companhia para a América do Sul, Mário Carvalho. Além disso, a companhia pretende trazer para o Brasil o modelo de stopover já aplicado em Portugal, com a intenção de que os turistas possam aproveitar mais destinos no Brasil, com apenas uma passagem.

“O Brasil tem uma diversidade de segmentos, além do Sol e Praia, e tem essa vantagem perante outros lugares. É um potencial enorme, principalmente para gerar muitos empregos rapidamente”, declarou Carvalho.
 
A presidente da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Teté Bezerra, reforçou o interesse de realizar ações em conjunto com a TAP, a fim de promover o Brasil no continente europeu, onde a companhia atua partindo de 54 destinos para o Brasil. “A TAP já é uma das opções consolidadas dos turistas que partem da Europa com destino ao Brasil. Precisamos unir esforços para promover as maravilhas que temos no Brasil”, completou a presidente em reunião com o diretor Mário Carvalho, nesta terça-feira (26/03).
 
Atualmente, a TAP voa para todas as regiões brasileiras, partindo de Lisboa e do Porto, com destino a 9 cidades.
 
“Queremos estar junto da Embratur para divulgar o Brasil”, disse o diretor de marketing da TAP, Francisco Guarisa, que ainda reforçou o case de sucesso que é Portugal em relação ao investimento em turismo. “É um exemplo clássico, o país saiu de uma recessão e recuperou-se economicamente por meio do turismo”, enfatizou.
 
A Embratur, durante a feira BTL, que acontece a partir do dia 13 de março em Lisboa, já tem reuniões marcadas com a companhia aérea e com as secretarias de turismo da Paraíba e da Bahia, para debater novas oportunidades de negócios para estes destinos.

Media Partners:

 

 

 

Partners: