Ver Imagem
   

  POWERED BY

 
LANGUAGE 25/04/2024 21:23:24 PROCURA       
 
DESTINOS TOP
ALOJAMENTO
ATRACOES
SABORES
 COMPRAS
TRANSPORTES
MI
DESPORTO
OUTROS

 
 


Fique por dentro das novidades desde já


Neste ano, além de encontrar empresas do mundo inteiro e de se inspirar com palestras incríveis, você poderá participar de novos projetos que trarão ainda mais enriquecimento profissional. Confira os destaques!
  • Women in Travel: Após o sucesso do primeiro ano, o programa Women in Travel será ampliado e contará com conteúdos exclusivos, além de mentorias gratuitas com profissionais excepcionais.
  • Programa de Estudantes: Em parceria com o Institute of Travel & Tourism (ITT) o terceiro dia será aberto a estudantes de cursos de turismo e áreas correlatas com conteúdo especial.
  • Prêmio de Turismo Responsável: Pela primeira vez na América Latina, o prêmio reconhecerá iniciativas que propõem à indústria do turismo uma atuação mais responsável e sustentável.  Brasil, Equador, Porto Rico, República Dominicana, Costa Rica, e ONGs de atuação global estão participando com seus projetos.
Quer estar por dentro das novidades do evento e do setor?

Acesse O blog!



Blog WTM Latin America


Coloque a WTM Latin America na sua agenda
Muito em breve você poderá fazer seu credenciamento e garantir sua participação. Enquanto isso, registre seu interesse e seja avisado assim que as inscrições estiverem disponíveis.

Registre seu interesse

Media Partners:

 

 

 

Partners: