Ver Imagem
   

  POWERED BY

 
LANGUAGE 19/04/2024 18:05:27 PROCURA       
 
DESTINOS TOP
ALOJAMENTO
ATRACOES
SABORES
 COMPRAS
TRANSPORTES
MI
DESPORTO
OUTROS

ÁREA ESPECIAL PARA OPERADORES TURÍSTICOS
WTM Latin America

S. Paulo, fevereiro 01, 2018 - Relacionamento Direto com Operadoras de Turismo do Brasil será “uma nova fase de relacionamento que potencializa presença de diversos perfis e formatos de operadoras”, afirmou Luciana Leite, diretora-geral do evento. “Continuaremos viabilizando a participação das operadoras de turismo na WTM Latin America”.

A partir desta edição, a participação de operadores na WTM Latin America pode ser realizada com base em dois formatos principais: o Tour Operators Area e os estandes próprios, que já eram disponibilizados nas edições anteriores. Mais do que um espaço, a executiva reforça que o Tour Operators Area se revela um novo modelo de relacionamento direto com os operadores e vem sendo trabalhado desde meados de 2017 como parte da estratégia para ocupar o ambiente anteriormente reservado às associadas Braztoa.

Tradicionalmente e ao longo dos últimos cinco anos, a WTM Latin America remunerava a Braztoa para operar o pavilhão das operadoras de turismo do Brasil durante o evento. A partir de agora, o investimento será diretamente direcionado para esta área, o que torna o processo mais ágil e financeiramente mais atrativo para os expositores.

A 6ª edição do evento, que ocorre entre 3 e 5 de abril de 2018, no Expo Center Norte, em São Paulo, continua com o foco na geração de negócios para as centenas de players nacionais e internacionais que integram a agenda do evento e mantém o compromisso com os operadores de turismo, que continuarão a ser apoiados na condução de seus negócios e no acesso a provedores de viagens globais, regionais e locais por meio de roadshows promovidos pela WTM.

Desde o seu lançamento em 2013, a WTM Latin America forneceu investimentos substanciais e suporte para garantir que seus clientes tenham uma plataforma para construir seus negócios na América Latina e em todo o mundo. Durante a sua operação de cinco anos no Brasil, o evento foi responsável por gerar aproximadamente U$ 2 bilhões (R$ 6,3 bilhões) em novos negócios no setor de turismo, incluindo U$ 374,4 milhões em relação ao evento de 2017.

"A WTM Latin America está ainda mais empenhada em investir nas operadoras de turismo do Brasil. Como nos anos anteriores, o pavilhão dará a oportunidade de realizar negócios com uma conexão incomparável de compradores (buyers) do Brasil, América Latina e de todo o mundo ", explica Luciane Leite.

Em 2017, a quinta edição do evento atraiu quase 8 mil visitantes dos mais prestigiados da indústria do turismo da América Latina e cresceu 18% em relação ao ano anterior. Aproximadamente 50 países e 600 expositores fizeram parte da WTM Latin America 2017 gerando mais de U$ 374,4 milhões em novos negócios.

Media Partners:

 

 

 

Partners: