Ver Imagem
   

  POWERED BY

 
LANGUAGE 28/03/2024 21:04:50 PROCURA       
 
DESTINOS TOP
ALOJAMENTO
ATRACOES
SABORES
 COMPRAS
TRANSPORTES
MI
DESPORTO
OUTROS

FILADÉLFIA A CRESCER
IPW 2018

Denver, maio 22, 2018 - "A Filadélfia está crescendo em termos de Turismo", como disse Julie Cocker Graham, presidente e CEO do Philadelphia Visitors and Convention Bureau, comparando o aumento de 9% de chegadas experimentadas, no segundo trimestre de 2018, pelo Aeroporto Internacional da Filadélfia em comparação com os anos anteriores.

Responsáveis por isso são novas rotas e um novo aumento será dado, no corrente ano pela abertura de dois novos hotéis no centro da cidade.

De acordo com dados recentemente divulgados pela Tourism Economics, Filadélfia recebeu 648 mil visitantes estrangeiros em 2017, um pouco acima de 2016, e um aumento de 9% nos últimos cinco anos. Os gastos diretos de visitantes estrangeiros também aumentaram 7,2% ano (YoY), totalizando US $ 651 milhões. No total, o impacto econômico gerado pela visitação no exterior à região da Filadélfia aumentou para US $ 1,1 bilhão.

Os principais mercados alimentadores da Filadélfia vieram de países da Europa Ocidental e da região Ásia-Pacífico (Reino Unido, China, Alemanha, Índia e França, respetivamente). O mercado que mais cresce, entre os 15 principais, foi a Coreia do Sul, com um crescimento de 18,1% na visitação.

Media Partners:

 

 

 

Partners: