Ver Imagem
   

  POWERED BY

 
LANGUAGE 25/04/2024 23:12:00 PROCURA       
 
DESTINOS TOP
ALOJAMENTO
ATRACOES
SABORES
 COMPRAS
TRANSPORTES
MI
DESPORTO
OUTROS


ATRAI MAIS DE 6000 PARTICIPANTES
DENVER IPW 2018

Denver, maio 19, 2018 - Mais de 6.000 participantes de mais de 70 países reuniram-se em Denver, de 19 a 23 de maio, para a IPW deste ano - o principal mercado internacional da indústria de viagens e o maior gerador de viagens para os EUA.

A IPW reúne profissionais de viagens - incluindo destinos, hotéis, atrações, equipes esportivas e companhias de transporte dos EUA, além de operadores turísticos internacionais, compradores e atacadistas de todo o mundo - para se reunirem em um único lugar para ajudar a trazer o mundo para a América.

No IPW deste ano, houve 100.000 reuniões de negócios pré-programadas entre fornecedores e compradores, o que resultará em US $ 4,7 bilhões em viagens internacionais futuras para os EUA. Além disso, mais de 500 membros da mídia participaram do IPW. Esses repórteres cobriram o evento em si e também se reuniram com empresas e destinos para gerar histórias que incentivavam as viagens para os EUA.

Embora o IPW tenha apenas alguns dias, ele terá um efeito desproporcional na economia regional de Denver e, que será sentido anos além do próprio evento. Com base em análises econométricas de IPWs anteriores conduzidas pela Rockport Analytics, a hospedagem da IPW poderia ajudar a atrair mais de 700.000 novos visitantes internacionais para a área de Denver nos próximos três anos, gerando mais de US $ 1,5 bilhão em impacto econômico local.

O IPW deste ano teve um significado especial: o 50º aniversário do evento.
"A IPW é conhecida pelos nossos fornecedores e compradores internacionais como um evento imperdível", disse o presidente e CEO da Associação de Viagens dos EUA, Roger Dow. "É uma oportunidade espetacular para compradores e vendedores realizarem negócios em um local conveniente, e estamos muito entusiasmados em receber a cidade de Denver este ano."

O 51º IPW será realizado em Anaheim, Califórnia, de 1 a 5 de junho de 2019.

Media Partners:

 

 

 

Partners: