Ver Imagem
   

  POWERED BY

 
LANGUAGE 23/04/2024 20:10:44 PROCURA       
 
DESTINOS TOP
ALOJAMENTO
ATRACOES
SABORES
 COMPRAS
TRANSPORTES
MI
DESPORTO
OUTROS

“A NOVA CARA” DE NEW ORLEANS
DENVER IPW 2018

Denver, Maio 22, 2018 - Sede da IPW há dois anos, New Orleans vem colhendo os frutos da exposição que a feira lhe proporcionou. A cidade recebeu 17,4 milhões de turistas em 2017, revelou Kristian Sonnier, vice-presidente de comunicação e relações públicas do CVB local, que também abordou os efeitos para o turismo da cidade e da região onde teve lugar o IPW de há dois anos. Também apresentou a nova marca do bureau.

Esta nova imagem que começa pelo nome “New Orleans & Company”, em que o termo ‘Company’ acaba por englobar todos os envolvidos nessa estrutura, desde os acionistas e membros e dando espaço aos visitantes. ” Há aqui uma preocupação de englobar a população local e juntando-a aos visitantes. ”

“Acreditamos que nossa cultura é nossa maior força e que as pessoas de Nova Orleans criam essa cultura. Como New Orleans & Company, estamos comprometidos com a nossa missão principal de garantir que somos uma força catalítica para o nosso setor e impulsionar o crescimento dos negócios para milhares de proprietários de pequenas empresas e empresas de negócios importantes. Mas também temos uma nova missão de nos conectarmos com a economia em geral, estabelecendo parcerias com o governo para encontrar soluções para impulsionar nossa cidade e melhorar as vidas de todos os nossos funcionários e de todos os moradores de todos os bairros de nossa cidade. Temos o compromisso de nutrir e sustentar a cultura que atrai milhões de visitantes todos os anos e, ao fazê-lo, melhorar a qualidade de vida de todos nós que chamamos Nova Orleans de lar ”, disse Stephen Perry, presidente e CEO da New Orleans & Company.

Destacou o aeroporto Louis Armstrong International Airport que acolheu 12 milhões de passageiros em 2017. Que dispõe de uma ligação rápida ao centro da cidade num moderno meio ferroviário. Já em 2019, será inaugurada uma expansão que incrementa o terminal em 35 novos portões.

Outro dos objetivos será trazer toda a envolvente ambiental e musical da cidade de New Orleans para dentro do aeroporto. Muita música será assim o mote.

Media Partners:

 

 

 

Partners: