Ver Imagem
   

  POWERED BY

 
LANGUAGE 29/03/2024 14:45:09 PROCURA       
 
DESTINOS TOP
ALOJAMENTO
ATRACOES
SABORES
 COMPRAS
TRANSPORTES
MI
DESPORTO
OUTROS
GRÉCIA, SEYCHELLES E MEGÈVE
Novos Hotéis Four Seasons nos Destinos Mais Cobiçados do Mundo

Megeve Ski Slopes at Four Seasons Hotel


S. Paulo, setembro 19, 2017 - O hotel de Megève, nos Alpes Franceses, será o primeiro, seguido do segundo resort nas Seychelles e propriedade renovada na Riviera Ateniense.

Seguindo o ritmo de inaugurações de novas propriedades em destinos inéditos, o Four Seasons abre, a partir do fim de 2017, novos hotéis e resorts em alguns dos mais cobiçados lugares do mundo.

Megeve Ski Hotel at Four Seasons


O primeiro a ser inaugurado, para a temporada de inverno em dezembro, é o Four Seasons Hotel Megève, uma interpretação moderna e sofisticada de um tradicional resort alpino, em um dos lugares preferidos pelos esquiadores experientes e amantes da vida ao ar livre. O hotel, novo e exclusivíssimo, com apenas 55 suítes, fica num destino de esqui para quem procura por um lugar sofisticado e discreto nos Alpes, idealizado na década de 1920 por Noémie de Rothschild, mulher do Barão Maurice de Rothschild.

Megeve Hotel Room at Four Seasons


Os interiores do hotel são desenhados por Pierre-Yves Rochon, o mesmo designer do Four Seasons Hotel George V Paris e a nova propriedade trará, além do inigualável serviço do Four Seasons, conforto contemporâneo e variadas opções de lazer para agradar casais, famílias e grupos de amigos.


Já aceitando reservas para chegadas a partir de março, o Four Seasons Resort Seychelles at Desroches Island é um refúgio de beleza e tranquilidade num cenário paradisíaco. Sendo o único resort da exclusivíssima ilha de Desroches, no arquipélago das Seychelles, no Oceano Índico, os visitantes terão à disposição 14 km de praias e matas, e mais um mar abundante em espécies diversas para mergulhos inesquecíveis.


Além de esportes, as crianças também explorarão a natureza local no Discovery Centre, e os casais terão uma lua de mel inesquecível com acomodações exclusivas à beira-mar, jantares românticos ou experiências a dois no spa.


O primeiro hotel do Four Seasons na Grécia será inaugurado na primavera de 2018. Após um grande projeto de renovação, o atual Astir Palace se tornará o Four Seasons Astir Palace Hotel Athens, localizado a 25 quilômetros ao sul de Atenas, ao longo da costa do mar Egeu. O icônico Astir Palace é há muito tempo o favorito da elite internacional e dos gregos. O hotel está localizado numa península que se estende por 300 mil m² de muito verde, que conta ainda com opções luxuosas de compras e gastronomia, como o Matsuhisa Athens by Nobu; o Astir Beach, um clube à beira-mar; e Astir Marina, residências de luxo em frente à praia.

Media Partners:

 

 

 

Partners: