Ver Imagem
   

  POWERED BY

 
LANGUAGE 26/04/2024 07:58:51 PROCURA       
 
DESTINOS TOP
ALOJAMENTO
ATRACOES
SABORES
 COMPRAS
TRANSPORTES
MI
DESPORTO
OUTROS

“TEMOS O COMPROMISSO DE TRAZER NEGOCIOS E PARA ISSO TRABALHAMOS”
WTM Latin America 2018

S. Paulo, abril 03, 2018 – Abriu a World Travel Market (WTM) Latin América 2018, esta terça-feira, e que estará patente até dia 05, na Expo Center Norte São Paulo, Brasil. Nesta sua sexta edição são esperados a presença de oito mil dos mais importantes executivos da indústria do turismo internacional.

Esperam os organizadores superar os números alcançados em 2017: mais de US $ 370 milhões em novos negócios e crescimento de 18,5% no número de visitantes.

Como novidade, nesta edição haverá uma Área de Operadores Turísticos, espaço que receberá agentes de viagens e outros profissionais do setor, que buscam novos produtos, novos produtos no mercado, estreitam contatos e estabelecem novas alianças. 

Tem a presença de destinos importantes como a Turquia, Argentina, Uruguai, Peru, Las Vegas, Parque Temático Disney e Bahamas, sendo que alguns dos expositores estão integrados no segmento B2B. De destacar a presença de importantes as cadeias de hotéis como os Hotéis Best Western & Resorts, Hilton Worldwide, AM Resorts, Iberostar Hotel & Resorts, Oasis Hotels & Resort, Hotéis Windsor brasileiros, Hotéis Othon e Royal Palm Plaza, entre outros.

Luciana Leite, diretora feira disse a Verónica Santiago, do grupo espanhol Excelencias do seu optimismo e confiança no mercado latino-americano, tanto mais que que, desde o dia antes do início do evento se havia registrado um aumento de 10% no número de inscrições em relação ao 2017. "Lembrou que no ano passado o saldo da feira foi muito positivo " e que, “Nós realmente sentimos que o turismo terá um crescimento importante este ano ".

Outro valor que trouxe a feira deste ano na perspectiva de Luciana Leite foi o do Turismo Corporativo, pois “a percepção é de que a WTMLA não trabalha apenas na área de lazer, mas também na área de negócios; criando para isso uma agenda única e específica para levar os gerentes de viagens. Essa era uma expectativa de nossos expositores”. De considerar e esclarecer que era algo que não tinham antes.

“Temos o compromisso de trazer negocios e para isso trabalhamos”, enfatizou Luciana Leite, diretora da WTM Latin America 2018.

Media Partners:

 

 

 

Partners: