Ver Imagem
   

  POWERED BY

 
LANGUAGE 19/04/2024 06:20:22 PROCURA       
 
DESTINOS TOP
ALOJAMENTO
ATRACOES
SABORES
 COMPRAS
TRANSPORTES
MI
DESPORTO
OUTROS

SPEED NETWORKING
WTM Latin America 2018

S. Paulo, abril 03, 2018 – Uma das iniciativas inovadoras nesta sexta edição do evento são cinco sessões de Speed Networking durante os três dias da feira, que têm por finalidade gerar negócios e facilitar o networking entre expositores, compradores e influenciadores digitais.

As reuniões com a duração de cinco minutos servirão para que os compradores conheçam os principais destinos e empresas de turismo presentes no evento, enquanto os expositores terão a oportunidade de conhecer os influenciadores digitais da América Latina.

Mais de 20 seminários especializados em Tecnologia de Viagens serão realizados no Auditório de Tecnologia de Viagens deste ano.

Esta será a sexta edição do evento, que em 2017, recebeu mais de 600 expositores de 50 países gerando cerca de US $ 374 mil de novos negócios.

Notas:

A WTM Latin America, agora em sua sexta edição, atrai cerca de 9.000 executivos seniores únicos. O evento gera por volta de US$ 374 milhões em novos negócios. A feira está acontecer em São Paulo, Brasil, e atrai um público mundial que se reúne e define a direção do setor de viagens e turismo. Mais de 7.000 visitantes únicos comparecem ao evento para fazer networking, negociar e descobrir as últimas novidades do setor. http://latinamerica.wtm.com/.

O portfólio World Travel Market (WTM) abrange seis eventos B2B líderes em quatro continentes, eventos estes que geram mais de US$ 7 bilhões em negócios do setor.

A WTM Latin America 2018, maior evento para a indústria de viagens e turismo da América Latina, acontece entre 3 e 5 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo.

Media Partners:

 

 

 

Partners: